12/03/2010

* Looks Super Amei - Oscar 2010

postado por Carol Daixum

Agora, os looks que eu super amei! Enjoy ;)!


* Looks Super Amei!


A Cameron Diaz mandou muito bem escolhendo esse Oscar de la Renta! O vestido longo tomara que caia cheio de aplicações e detalhes deu um (super!) brilho a mais no red carpet! Para mim, esse look foi o número um da noite! Arrasou Cameron!!

E o que falar do look da queridinha Anna Kendrick?! Achei tudo a ver esse Elie Saab nude cheio de drapeado, além de romântico e super fofo! Uhuuulll Anna! Ah! Indico o filme “Amor sem Escalas”, ela manda muito bem!


Outro modelito que chamou a minha atenção foi o da Demi Moore! Sou suspeita, amo vestido “simples”, porém elegante! Esse Versace cheio de babados que a Demi escolheu é simplesmente perfect! Eu quero!

Para finalizar, eu escolhi o vestido da Sandra Bullock! Lindo demais esse Marchesa prateado todo bordado com canutilhos. Não adianta, sou “team” modelitos simples, porém elegantes! Parabéns pelo Oscar de melhor atriz e pelo look ;)!

Acabou-se o que era doce! Espero que gostem!

E que venha o Oscar 2011 e seu red carpet cheio de looks estonteantes (adoro essa palavra!) ou não!
Xoxo, C.


1 comentários:

  1. Queridonaaaa, tb amei o look da Anna Kendrick e da Demi Moore... Já o da Sandra Bullock... Achei muito esquisito, parece toalha de mesa de reveillon... Sabe aquelas toalhas que ou sao douradas, ou sao prateadas?! Entao... E olha que eu AMOOOO Marchesa! Mas esse eu achei M-E-D-O-N-H-O!!!

    ResponderExcluir