01/08/2010

* Festinha Alice Disse =)!

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

Tudo bem?! Espero que sim =)

Ontem foi dia de festa. A marca "Alice Disse" abriu a sua 3ª loja aqui no Rio (Shopping da Gávea). E para comemorar, a estilista Mirna Ferraz e sua equipe prepararam uma festinha de lançamento com muito brigadeiro :)! A blogueira aqui, simplesmente adorou e ficou com gostinho de "quero mais" hehehe.

Eu conheci a loja ano passado e, desde então, fiquei apaixonada. Cada coisa fofa, que meu Deus. Além do mais, tem o nome da minha personagem preferida, né?! Mas voltando ao assunto da festinha... Gente, foi um sucesso. Tinha blogueira pra lá e pra cá. Doces e espumantes. E uma equipe super atenciosa :)!




O mais novo cantinho da marca está lindo. Cheio de sapatos, bijus, bolsas, entre outras coisinhas fofas. Dá vontade de sair da loja, cheia de sacolas hehehe. Eu arrematei um arco lindo de morrer :)! Mas já estou de olho na bolsa de coração, no colar de relógio e em todas as sapatilhas =D!





Ah! Além da inauguração, tem mais uma novidade: "Alice Disse Festa", uma linha de festa ecologicamente correta. Ela conta com itens super originais, como forminhas de cupcake, caixinha de surpresa, copinho de papel, guardanapo, entre outros produtos. Fato, que a minha próxima festa já tem tema hehehe (#criançafeelings)!



Meninas, vale a pena conferir tudo de pertinho.Tenho certeza de que vocês vão amar! E para quem não mora na cidade maravilhosa, sem problemas. Deem uma olhadinha no site da loja e façam a festa :)!


That's All.

Xoxo, C.


*Fotos: Daniela Viana =)

** Observações: Obrigada pelos comments, girls!!!                                  


9 comentários:

  1. Não sei quem é mais linda; vc ou a loja!?!? rsrs....
    Te amo filha maravilhosa!!!!
    Bjssssssssss
    Mamy.

    ResponderExcluir
  2. Rosi Tonaco me falou da loja em viagem recente que fiz ao Rio, infelizmente não deu tempo de ir visitar, mas quem sabe numa próxima?

    Beijoooos, tudo muito lindinho...
    Bell

    www.tudodenostodos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaahhh eu queria..varias coisas lindaaass!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. TUDO DE LINDO, quem me dera poder participar... =)))
    Arrasou nas fotos, amiga! Bjos.

    ResponderExcluir