19/08/2010

* Momento Livro: Os Diários de Carrie =)

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

O "momento livro" (inventei isso agora...rs!) da vez é "Os Diários de Carrie". Se você é fanática por Sex And The City e ama a Carrie (não necessariamente os dois!), vai se apaixonar completamente por esta história que conta o comecinho de tudo. Juro, vale cada letrinha ;p!

Nunca tinha devorado um livro tão rápido. Sério, a autora soube direitinho como prender a minha atenção. E olha, que eu nunca fui fã da série e afins. Eu ficava naquela "amanhã eu leio mais", dai quando olhava o relógio já passava das 4 da madruga e umas 30 páginas já tinham ido embora.

Tem de tudo um pouco: romances, decepções, lições, moda (várias peças "antigas" super atuais!), família, amigos, "vilões", futuro, passado e por aí vai. Eu me identifiquei muito com a Carrie. Na verdade, cada personagem me lembrou uma pessoa do meu mundinho. Ah! As teorias dela são hilárias (anotei todas!). Sem falar, que eu ri demais (eu tive que parar de ler duas vezes no bus, pois as pessoas iam me chamar de maluca...rs).

Mas como nem tudo são flores, a gente acaba encontrando alguns erros. Porém, eu só soube de um porque uma amiga me contou. E como eu me tornei fã agora, não ia identificar nunca...rs!

Ah! O final é surpreendente! Do tipo, que faz você perceber que nem a diva de Sex And The City teve tudo de mão beijada! Enfim, eu me diverti muito, aprendi muito e voltei a pensar na ideia de escrever um livro. Sei lá, vai que eu sou uma "Carrie" da vida e não sei?! hehehe =D! Brincadeiras a parte, super indico mesmo!!


** Informações: Custa em média R$ 34,90. A autora é Candace Bushnell e o livro é da editora Galera Record

Para finalizar o post, tenho que comentar uma coisinha. Sabe essa bolsa da capa?! É o mais novo item da minha wish list. Agora vocês não vão entender, mas sem dúvidas, ela que deu o ponta pé inicial para o "começo de tudo" ;p!


That's All.


E ai, ficaram com vontade de ler?! Já leram?! O que acharam?!


Podem opinar à vontade ;)!



Xoxo, C.



**Observações:

1. Gente, eu nunca fui muito fã de Sex And The City. Já tinha visto alguns episódios e tal, mas nada demais. Quando lançou o primeiro filme da série, eu furei com as minhas amigas. Dai, acabei não assistindo o segundo. Mas há duas semanas atrás eu fiquei de bobeira em casa vendo tv. Começou a passar o primeiro filme e.... Me apaixonei =)!!!!

2. O que vocês acharam da cor do post?! Ainda estou ajeitando esses detalhes e a opinião das minhas queridas leitoras é super importante!


4 comentários:

  1. Eu não comprei ainda mas tenho vontade!!

    Fico feliz que vc tenha gostado do meu casaquinho, eu to amando ele mto!! hehehe

    Beijos

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaa
    fikei morrendo de vontade de ler,adoro a Carrie,o livro deve ser realmente muito bom!
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. carol!!! to adorando o blog, fofa! super de parabéns!

    quero ler esse livro!!!! me empresta??? hahahaa
    beijos pequena. te adoro. saudades
    beijooos

    Mari!!! isso, eu mesma! ;p

    ResponderExcluir