04/09/2010

* Inside My Bag(s) - Andrea, do blog My Fashion Days =)

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

Há um tempinho atrás, eu fiz um post especial sobre as bolsas que eu usava em três situações e o que eu carregava dentro delas =)!

Daí, eu resolvi que agora o blog vai ter uma tag (até então, não tinha). O "Inside My Bag(s)" vai ser com blogueiras e com leitoras. E para estrear, chamei a minha amiga Andrea, do blog My Fashion Days =D!

Vamos lá?! Pode falar, friend!


a) Bolsa Dia a Dia:



Prefiro as maxibags, que dá para levar de tudo um pouco. Essa é da Ellus, a minha preferida, que eu uso quase todos os dias. É antiga e já está bem usada, mas eu adoro principalmente a cor, é diferente e combina com tudo!

**Inside: Confesso que carrego muita coisa e ela fica bem pesada, mas não consigo fazer diferente. Preciso sempre de tudo isso: óculos de sol, necessaire, agenda, carteira, fone de ouvido, pen drives, máquina fotográfica, gloss, chaves e celular (tenho dois).

**Necessaire: Espelho, fio dental, alicate de unha e remédio pra dor de cabeça. Também levo dentro dela creme para as mãos (uso muito o de castanha da linha Ekos, da Natura), mas o meu acabou e ainda não comprei outro.

**PS: Não levo maquiagem, como quase toda mulher! No dia a dia, vou de cara lavada mesmo, com nada de maquiagem - no máximo, um gloss (e mesmo assim, muito raramente!).

b) Bolsa Final de Semana:



Sempre troco de bolsa no final de semana, prefiro uma mais despojada, mais cara de final de semana mesmo, e gosto muito desta da Guess.

**Inside: Óculos de sol, necessarie, carteira, fone de ouvido, máquina fotográfica (sempre! rs), chaves, prime de boca, batom e celular. Nos finais de semana eu costumo usar maquiagem, mas nunca levo nada além do batom.

c) Bolsa Night:



Essa é a menor de todas e não levo quase nada! Gosto desta bem pequena, da Victor Hugo, porque ela tem duas opções de alça: curta e longa, para usar de lado.

**Inside: Chaves, prime de boca, batom (também não levo outra maquiagem, não costumo retocar) e meu iPhone, que é meu celular principal (e meu maior vício! rs), além de documentos e cartão. Quando quero levar a máquina fotográfica, escolho uma bolsa maior.

****

That's All, galerinha!

Espero que gostem do post =)

Thank's amiga, por ter aceitado o convite. Adorei a sua participação =)! Ah! Amei a sua necessaire, mega fofinha! Eu querooo hehehe!

Quem quiser participar desta tag, é só enviar um e-mail para cdaixum@gmail.com.

Bom final de semana.

Xoxo, C.


11 comentários:

  1. A bolsa é quase uma extensão do corpo feminino! Impressionante. Pudera, ali está o kit sobrevivência delas.Legal!

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver o que as meninas carregam dentro das bags! Estou pra fazer um post desse faz um tempão, mas to sem câmera =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei! Obrigada pelo convite e desculpa a demora pra vir comentar, mas esse fds nem cheguei perto do note... rsrsrs
    Adooooro seu blog! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse novo espaço, Carol. Simplesmente demais.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Eu me sinto aliviada qdo vejo a bolsa de outras blogueiras, pois carrego tanta coisa dentro da minha! Qdo vejo o que as demais blogueiras carregam, diminui a minha culpa!
    :)))
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carol, eu tb sou louca por bolsas e amo as máxi- bolsas pro dia-a dia também !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  7. Adoreei, muito luxo sua bolsa *_*
    Beijão flor, obrigiada por ter passado no AG! :D
    @atmosferaglamou
    www.atmosferaglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei a tag!
    que mulher que consegue viver sem bolsa neh,carrego o mundo dentro da minha rsrsrsrs
    bjoks

    ResponderExcluir