28/11/2011

* O Rio de Janeiro continua lindo! - Instagram ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Girls!

Tudo bem? Espero que sim! =)

Sabem aquela história de que o Rio de Janeiro continua lindo? É a mais pura verdade!
Mesmo com toda violência e os milhões de problemas que todo mundo está careca de saber, ele realmente merece o posto de "cidade maravilhosa".

Por quê? Todo santo dia, eu me deparo com vistas perfeitas, que vão além do Cristo Redentor e Pão de Açúcar. Impossível não se apaixonar! E, é claro, que eu registro tudinho no Face, Twitter e no meu queridinho Instagram (aplicativo de fotos do Iphone). Daí, resolvi selecionar as seis melhores fotinhos "cariocas" para vocês! Enjoy! ^^

* Copa! =)


* Túnel Joá! =)

* Parque Lage! =)


* Ipanema! =)

* Leblon! =)

* Túnel Joá! =)


O Rio é muito amor, né gente?! O Instagram também!
Na boa, eu sou uma ótima fotógrafa de celular huahuahua ;p! Brincadeirinha, os efeitos do aplicativo ajudam muito. ; )
Enfim, podem opinar à vontade!!!

That's all.

Uma ótima semana, gente!

Xoxo, C.


9 comentários:

  1. Vou voltar a ler seu blog!
    As otos estão lindas e o blog esta suuuuper fofoooo
    Vai la no meu tb que vc vai entender...rs
    http://habibinoegito.blogspot.com/


    Bjsss e saudade!!

    ResponderExcluir
  2. Oie,vim conhecer seu Blog,amei seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core e te espero por lá! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, amiiiiiiiiga! As fotos estão lindas demais. Mais uma faceta da Pequena Jornalista! _o/
    Nosso Rio de Janeiro é muito lindo mesmo! :D
    Mudei o layout do meu blog, passa lá pra ver.

    Beijos, saudade.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, mesmo que no celular e com ajuda do aplicativo. =D
    Acabei de fazer um ensaio fotográfico sobre lazer em algumas praias do Rio, um dia posto no meu blog que anda largado. O ensaio foi parte do trabalho da uff para oficina de fotografia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! O Rio é maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comments, meninas! =)

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir
  8. Acredita que eu não conheço o Rio. Mas sonho com o dia que vou conhecer essas paisagens maravilhosas.
    Vc é mto sortuda de morar em um paraíso como esse! hauhau
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir