06/11/2011

* Playlist Fofinha! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Girls!

Tudo bem? Espero que sim! =)

O tema da coluna Fala Pequena, do site Iradio, dessa semana é sobre como melhorar aqueles dias que a gente acorda com o pé esquerdo e tudo indica que vamos ter um "bad day".
Para ajudar os leitores, eu falo da minha listinha imaginária de atividades que me ajudam muito nessa situação. E adivinhem qual é um dos itens? Uma playlist cheia de músicas fofinhas, que me deixam com vontade de dançar e só pensar em coisas boas! ^^

Essa lista inclui músicas antigas e novas e vai desde Simple Plan a Colbie Caillat. 
E chega de blá-blá-blá, né?! Preparem o fone de ouvido e enjoy!



1. Brighter Than The Sun - Colbie Caillat
2. Neon Lights - Natasha Bedingfield ♥ Filme "Qual é o seu número?"
3. Put Your Records On - Corinne Bailey Rae
4. Sunday Morning - Maroon 5
5. Smile - Avril Lavigne
6. Do lado de Cá - Chimarruts
7. Summer Paradise - Simple Plan 
8. Som Sincero - Scracho
9. Strip Me - Natasha Bedingfield ♥ Filme "Uma manhã gloriosa"
10. Pack Up - Eliza Doolittle 
11. Love Song - Sara Bareilles
12. I Do - Colbie Caillat
13. Price Tag - Jessi J
14. Where You Lead i Will Follow - Carole King & Louise Goffin ♥ Seriado "Gilmore Girls"
15. Unwritten - Natasha Bedingfield 


Prontinho!
E a "playlist fofinha" de vocês? Toca o quê? ; )
Uma ótima semana, gente!

That's all.

Xoxo, C. 

*Crédito Foto: http: //weheartit.com/entry/17083437 


11 comentários:

  1. Oi Carol,
    Nunca pensei em fazer um play list, mas vou pensar...
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que ideia ótima essa sua da playlist! Nunca pensei nisso, mas quando estou tendo um dia ruim, ou quando estou estressada, escuto muito rock, tipo Guns, Mettalica e afins. E funciona! Tenho esse lado roqueiro que fica escondido e aparece de vez em quando! hehe

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita.
    Adorei o post...
    Beijos espero mais vezes sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Carooool... ultimamente minha playlist toca muito Jorge e Mateus...
    bons demais...

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol... naõ sei se estou certa, mas acho que sou a sua 100ª seguidora. Adorei o blog e a playlist é demais. Adoro a Colbie e a Avril. Outra coisa.. adorei o seu quarto, muiiito lindo. Te convido à conhecer o meu blog:

    http://gavetademaquiagem.blogspot.com


    Te espero por lá. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Carol amei a fotinha...super fofo os ursinhos...também tenho minha listinha...bjs e uma semana bençoada...

    ResponderExcluir
  7. Ei Carol amei a fotinha...super fofo os ursinhos...também tenho minha listinha...bjs e uma semana bençoada...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, um monte de músicas fofinhas mesmo, adoro a maioria! Outras não conheço! (boa oportunidade pra conhecer tipo now! hahaha). Ai, amiga... desculpa ter sumido daqui, mas sabe como é monografia, né? Um pequeno inferno na terra, é a treeeeva! hahahaa. Mas terminei, agora só a defesa. Amém, Aleluia, Oremos! :)

    Muita saudade da minha amiga pequena jornalista!

    E que foto FOOOOOOFA. Quero fone de ouvido em formato de ursinhos jáááá.

    Beijos,

    ResponderExcluir