02/06/2012

* Verão 2013: O que vem por aí! (Fashion Rio) ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Meninas!


Eu sei que o assunto está meio "antiguinho", mas impossível não falar da última edição do Fashion Rio. Peço desculpas pelo atraso, mas o dia a dia está bem corrido. Prometo que não vai ser cansativo, só uma pequena seleção dos meus looks preferidos e algumas tendências da próxima temporada de moda. Vamos lá? ;)

Crédito das fotos: 

Nunca imaginei escrever isso, mas quando o verão chegar não vou ficar tão desanimada hehehe. Afinal, a estação mais quente do ano promete uma temporada de looks charmosos e elegantes sem perder sua essência. O estilo ultragirlie vem com tudo e a ordem é usar e abusar das estampas. Destaque para o vestido com o desenho que imita um lenço. Fofo, né?! 

Crédito das fotos:

Verão pede praia, sombrinha e água fresca. Ah! E pede estampas tropicais e um estilinho navy também. Tudo a ver, né? Simplesmente amei esses dois looks. Ótimas inspirações, fato! ♥

Crédito das fotos:

Para quem é fã dos tons clarinhos que parecem cores de sorvete, uma ótima notícia: eles não vão sair de cena tão cedo ;p! Na minha humilde opinião, um ar coloridinho sem chamar muita atenção é super bem-vindo. E a peça que é sempre bem-vinda no meu armário, principalmente, no verão é o vestido. Tem como não amar esses dois vestidos? Lindos e perfeitos para diversas ocasiões. Amei! 

That's all.

Gostaram? Espero que sim. Ah! Podem opinar à vontade. : )

E que venham os burburinhos do São Paulo Fashion Week. Vou tentar preparar um post sem muito atraso hehehe. 

Um ótimo fim de semana!!

Xoxo, C. 


3 comentários:

  1. Gostei da seleção! E adorei esse look da Auslander! Parece uma camisa meio transparente... demais!!
    beijo!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os comments, meninas! Obrigada =)

    Xoxo, C.

    ResponderExcluir