26/10/2012

* Inspiração do dia: Halloween! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente!


Como faltam alguns dias para o Halloween, que tal um look inspiração para o dia a dia bem nesse clima? Mas como a pequena blogueira que vos bloga não é muito fã de um modelito "dark", escolhi um que faz a linha, mas de um jeitinho fofo. E chega de blá-blá-blá e segue a inspiração do dia. Espero que gostem! ;-)

Crédito da foto:
Blogueira Betty - Le Blog de Betty

Fofo, né? O look tem um ar outono-inverno, mas na minha humilde opinião ele pode resultar em modelitos estilosos e dignos de Dia das Bruxas (tropical). Ah! E como não podemos esquecer da estação mais quente do ano, o short com a cruz é uma ótima pedida para o verão. ;)

E o detalhe que não poderia passar em branco: Moletom Hello Kitty. Muito amor, gente! Eu quero. E se não for pedir muito, quero o inverno também. Mas enfim, isso é assunto para um outro dia. hehehe

E para finalizar com chave de ouro, a imagem mais fofa e "Halloween" que circulou pelo face essa semana.  Tudo a ver com o post, fato. Enjoy! 

Crédito da foto:
Achei no Face hehe!
;-)


That's all.

Podem opinar à vontade, ok? =)

Um ótimo finde!

Xoxo, C. 


3 comentários:

  1. Sim, o look da Betty ficou super fofo, gostei!
    E o baby mega fofo? haha

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse moletom.
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  3. Ela usa muuuito esse shortinho heheheh já vi alguns looks da Betty com ele, é lindo! E o moletom, entao? Fofíssimo :D
    beijaaao!
    http://coisinhademulherdani.blogspot.com

    ResponderExcluir