17/02/2014

* Street Style (NY Fashion Week) ♥

postado por Carol Daixum

Oi, Gente!

Tenho uma novidade pra contar pra vocês! Uma amiga está morando em Nova York e, até ela dar tchau para a cidade que nunca dorme, ela vai ser correspondente do Pequena Jornalista. Uhul \o/! Vamos dar boas-vindas à fotógrafa Amanda Motta, uma friend superquerida e que acompanha o blog desde o começo. Para começar, nossa correspondente fotografou o street style da semana de moda de NY e, nesse post, ela conta a sua experiência. Amei as fotos! Alguns looks superusáveis, outros bem estranhos hahaha! Ah! Homens de plantão, têm inspirações para vocês também! =)

Os meus preferidos!
Esse de oncinha é muito fofo! 

Inspirações para os boys! 
Amei esse primeiro! Tem um ar Edward, né? Hahaha

E aparece de tudo um pouco nesses eventos, né? 
Achei o clima da foto das três meninas mega alegre!
E olha quem a nossa correspondente fotografou: Giuliana, do E! 
(ela apresenta aquele programa Fashion Police)
=)

Agora conta aí, Amandita! ;-)

"Levei a minha mochila com a câmera para tentar registrar alguns momentos. Fiquei supernervosa, pois era 
a primeira vez que eu fazia isso e eu sou muito tímida no começo. Mas assim que eu cheguei, percebi 
que tinham outros fotógrafos com o mesmo objetivo. Eu fiquei só ao redor do Lincoln Center e conheci outros fotógrafos e modelos iniciantes. Todos tinham o mesmo propósito: se promover e fazer contatos.Tirei a minha câmera e entrei em ação. Tentei capturar o máximo de pessoas que eu considerava interessante. Muitos estilos diferentes! Rolou de tudo um pouco! Tinham pessoas caracterizadas e novos designers querendo um momento. O clima era muito bom! Aqui eles dão muita abertura, espaço para qualquer um fazer o seu e você pode ser o que quiser. Eu amei a experiência!" 

Muito bacana, né? Arrasou, Amandita! Superobrigada pela colaboração! 
Ah! Quem tiver sugestão de post sobre NY ou algum pedido, é só colocar nos comentários ou enviar um e-mail, ok? 

Um beijo e boa semana,
C. 


5 comentários:

  1. Gostei da postagem de hoje, acho que não tenho nenhuma sugestão...mas talvez você poderia fazer uma postagem falando de NY segundo a serie gossip girl.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Incrível! Essa cidade é encantadora e estilosa. Adorei a colaboração dela!
    Ótimo post.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta nova colaboradora de NY. Gostaria de sugerir para futuras postagens,artigos de lingerie da Victoria's Secret,pois, são os que ficam melhores em mim. Adoro saber também das novidades de lá, para os cabelos, tais como: shampoos, cremes para massagem e novos tipos de alongamentos. Adooooro novidades. Espero que esta sua amiga permaneça por lá por muito tempo, só assim ficaremos bem atualizadas, no quesito moda. Bjs.

    ResponderExcluir