08/06/2015

* PJ News Junho: Ah! O amor! ♥

postado por Carol Daixum

E o mês mais incrível chegou. Por quê? Meu niver, festa junina e já falei "meu niver"? hahaha! Enfim, encontrei tanta coisa fofa no Instagram e no mundinho dos livros e do cine, que foi difícil selecionar apenas cinco novidades para o PJ News. Algumas coisas eu descobri no final de maio, outras são novidades mesmo. Ah! E como essa época do ano é a mais romântica, também selecionei uma dica de presente para os casais apaixonados. Vamos lá? ;-) 

Crédito da montagem: Pequena Jornalista! 
Crédito das Imagens: Site Adoro Cinema, Site Saraiva, 
Instagram Papel Craft e Instagram Garotas Estúpidas. 

Para começar: um filme bem romântico. Louca para assistir Sob o Mesmo Céu, que estreia nesta quinta-feira, dia 11 de junho (pelo menos aqui no Rio). Pelo trailer, acredito que essa história vai se tornar uma das minhas preferidas. Sem falar, que tem Bradley Cooper (dispensa comentários hahaha) e Rachel McAdams (uma das minhas atrizes preferidas) no elenco. Não perco por nada! Também está na minha listinha o novo livro da Laura Conrado: Quando Saturno voltar. Se eu não me engano, só lança no final de junho, mas já está em pré-venda. Não tem a Cat (série Freud Me Segura Nessa), mas acho que vai ser uma leitura tão divertida quanto. ;-) Aliás, esse mês tem muito lançamento legal.  Foi difícil escolher um só para entrar na coluna, mas para resolver o problema: essa semana eu vou postar a minha wishlist literária de niver. 

E agora uma dica para os casais: achei muito bonitinho esse álbum "selfie" que a Papel Craft lançou para o Dia dos Namorados. Deu vontade de comprar, mesmo não tendo namorado hahaha. Não sei o valor, mas essa marca costuma ser bem carinha. Porém, se ele tiver merecendo: vale o investimento. ;p E agora no quesito roupa: adorei a coleção da Lu Ferreira, do Chata de Galocha, para a Chico Rei. Eu quero, mas acho que não vai ter o meu tamanho #fuén. Para terminar, eu escolhi essa linha de esmaltes da Essie, com cores clarinhas lindas. Esse azul é muito amor. Já está à venda aqui no Brasil uhul \o/!! 

Prontinho, gente! Agora eu quero saber: qual novidade que vocês amaram e não perdem por nada nesse mundo? Ah! Se alguém souber de outros lançamentos bacanas, pode contar na caixinha de comentários. ;-)

Beijos, 
Carol


14 comentários:

  1. Amei as news ♥ que junho seja ótimo para você!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do Album selfie, achei demais hehehe
    Seu niver este mês é? Amo fazer aniversario também! haha
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,

    Gostei da ideia do album de selfie hahah Eu não sou muito de tirar selfie, mas adoraria ver como é o album, parece tão fofinho e uma dica para presente <3

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  4. curti ver as novidades, sou doida pra testar algum esmalte da essie!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oba!!! Meu aniversário também é em junho! <3
    Quero muito ver esse filme, eu fiquei doooida por esse álbum da Papercraft, achei tão criativo... E as camisetas da Lu estão bem bonitas mesmo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Parabéns atrasado, Amanda! ^^ Esse álbum é muito amor, né? Beijocas!!

      Excluir
    2. Ah! Parabéns atrasado, Amanda! ^^ Esse álbum é muito amor, né? Beijocas!!

      Excluir
    3. Ah! Parabéns atrasado, Amanda! ^^ Esse álbum é muito amor, né? Beijocas!!

      Excluir
  6. Que esse seja um ótimo mês pra você. O meu é no início de julho. Acho sempre bom comemorar mais um ano de vida!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  7. Carol! Adivinha o que eu não vou perder por nada... ESTE FILME!!! assisti o trailer e achei bem a nossa cara...pq será!??! ahuahuahauah Viva Romances, viva esse ator, viva seu aniversário!!
    Carol, quantos aniversários com o tema festa junina vc já fez?! Eu faria todos!!! Eu fiz meu chá de cozinha de festa junina... Eu adoro uma paçoca, um churrasquinho, uma pescaria! ahuahuahuah

    Bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, já te falei sobre o filme, né? Mas valeu hahaha! Viva os Romances!! Uhuuulll \o/!!
      Amiga, acho que nunca fiz com esse tema, acredita? Mas tem uma outra amiga que sempre faz festa junina ou Copa do Mundo hahaha. Mas apesar de nunca ter feito, amo comidinhas típicas hahaha. E esse ano não fui em nenhuma festa, acredita? Fuén hahaha!! Beijoooo!!

      Excluir
    2. Juju, já te falei sobre o filme, né? Mas valeu hahaha! Viva os Romances!! Uhuuulll \o/!!
      Amiga, acho que nunca fiz com esse tema, acredita? Mas tem uma outra amiga que sempre faz festa junina ou Copa do Mundo hahaha. Mas apesar de nunca ter feito, amo comidinhas típicas hahaha. E esse ano não fui em nenhuma festa, acredita? Fuén hahaha!! Beijoooo!!

      Excluir
  8. Oi Carol,
    Eu vi aquele filme da Cléo Pires e hoje fiz resenha no blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Achei uma graça o albinho de selfies, vou procurar comprar *-*

    Red Behavior

    ResponderExcluir