25/01/2012

* SPFW: Looks Preferidos! ♥

postado por Carol Daixum

Olá, Meninas!

Tudo bem? Espero que sim! =)

E os burburinhos do SPFW acabaram ontem, mas o Pequena Jornalista ainda está no clima.
Não acompanhei de pertinho, mas selecionei os meus looks preferidos. Enjoy! 

Looks: Colcci & Hui Clos
Fotos: Lilian Pacce 

 Looks: Uma Raquel Davidowicz & Ellus
Fotos: Lilian Pacce 

Não sei vocês, mas eu gostei muito mais dos desfiles do Fashion Rio. Looks mais usáveis, sabem?! E como eu já disse, gosto da criatividade, mas adoro modelitos que dão para desfilar nas ruas e, não somente, nas passarelas. =)
Enfim, depois de olhar tim tim por tim tim, consegui achar os meus favoritos. \o/

E vocês? O que acharam do SPFW?
Podem opinar à vontade. ^^

That's all.

Xoxo, C.


15 comentários:

  1. Oi Carol, eu nem acompanhei o SP Fashion Week e o Rio, mas pelos blogs fiquei sabendo o que rolou.
    Bom eu também prefiro desfiles assim do que os conceituais. Mas fica dificil conseguir escolher alguma coisa que a gente goste ne?
    Pelo menos nos desfiles que tem aqui em SC, são sempre de coleções, então tem muita coisa que realmente a gente vai usar, ai dá mais vontade de acompanhar cada desfile.
    E é tudo do gostinho da gente daqui :)

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, analisando bem, deu pra notar que as roupas são mesmo usaveis... Alias as duas festas tem peças legais para se usar nas ruas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    Eu preferi a SPFW. Achei mais criativa, mais trabalhada, mais rica.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Ellus foi meu preferido e ainda tive a sorte de assistir de perto.
    Arrasou nas escolhas!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei suas escolhas.
    Eu confesso que acho um barato ver as peças conceituais e poderosas mesmo que não consiga usá-las.
    Adorei o blog tb, ja to seguindo,.

    Te espero no 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante do SPFW, tirando as coleções que usaram peles verdadeiras...muitas na verdade :/
    eu curti os metalizados, o desfiile da colcci e da animale!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Ei Carol. ando numa correria que nem consegui acompanhar o SPFW como de costume...Amei sua seleção e adorei o desejo do dia do post abaixo, também quero rsrsrs...Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Não acompanhei muito o Fashion Rio por isso nem posso opinar sobre qual foi melhor. Mas adorei o desfile da Colcci, achei o máximo.
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  9. Não acompanhei esse ano, to bem por fora hehehe

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mais do SPFW, apesar de que adorei vários looks do Fashion Rio. Acho que um complementou o outro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse 3° look, muito lindinho e mega legal para o inverno! Concordo contigo, tem que ter looks usáveis para as mulheres normais e não só pelas artistas excêntricas. =D
    Beijos lindonaa! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Tem sorteio da Vult cosmética lá no blog, participa! =D

    ResponderExcluir
  12. Olá Linda,adorei suas escolha muito bom gosto bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, todos super lindos *-*

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Oi Carol!
    Adorei suas escolhas, flor... Lindos looks e apesar de serem direto das passarelas, são super usáveis!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o que é esse vestidinho pretinho da Ellus? Liiiiiindo! :3
    Adorei os looks escolhidos, tem muito bom gosto essa minha amiga. =]
    Próximo SPFW vamos estar lá cobrindo, hein??? Será???? hahaha

    Beijos,
    ;*

    ResponderExcluir