08/03/2013

* Post do Dia (das mulheres): Uma Manhã Gloriosa! ♥

postado por Carol Daixum

Oi, queridas leitoras!

Tudo bem? 

Dia Internacional da Mulher merece um post bem "mulherzinha", né? Preparei um post com duas dicas especialmente para comemorar a data. Espero que gostem! ;-)

Que tal aproveitar o fim de semana (começando por hoje) com pipoquinha, amigas e um filme água com áçucar? Superindico "Uma Manhã Gloriosa" com Rachel McAdams, Diane Keaton e Harrison Ford.
O filme conta a história da Becky Fuller, uma produtora de TV que foi demitida de seu programa de notícias e vai parar numa emissora para tentar aumentar a audiência de um programa totalmente fiasco. Para isso acontecer ela terá que fazer altas mudanças e, ainda por cima, lidar com o premiado e chatinho Mike Pomeroy. Resultado: doces e divertidas aventuras que rendem reconhecimento profissional e um amor. Ingredientes que sempre desejamos e geralmente alcançamos, né?

 Filme e Livro:
Uma Manhã Gloriosa.

Detalhes do filme que eu amo: looks da Becky. Lindos! E servem de inspiração para usar no trabalho. Acho que esse assunto pode render um post. A trilha sonora é superfofa também. Tem Colbie Caillat e Natasha Bedingfield. Enfim, é um dos meus filmes preferidos e que eu mega indico! ;-)

Ah! A segunda dica vai para o livro que originou o filme. Ainda não li todo, mas para quem gosta dessa dobradinha (livro + filme), fica a dica.

That's all.

Gostaram? Espero que sim! =)

E para finalizar o post, um mini texto em homenagem ao dia de hoje:



"Feliz Dia do 'não tenho roupa'. Feliz dia do 'ele não é fotogênico, mas juro que pessoalmente é bonitinho'. Feliz dia do 'segunda eu começo uma dieta'. Feliz dia do 'não to com ciúmes, vai lá com a sua amiguinha'. Feliz dia do 'amiga chego aí em cinco minutos'. Feliz dia do 'tô quase pronta'. 
Feliz dia do 'amiga vamos ao banheiro?'. Feliz dia do 'então tá, não digo mais nada'. 

Tudo a ver, né? 
Feliz Dia das Mulheres!!

Xoxo, C.


3 comentários:

  1. Amei, filha!!
    Perfeito como td q vc faz!!
    Te amo!!
    Feliz Dia da Mulher!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Estava com sauadade de vc. é muito bom ter vc de volta.
    eu ainda não assisti a este filme e adorei a dica.
    Tenha uma final de semana maravilhoso.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir