"Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender
por que nunca deu certo com ninguém antes."
♥
Eu concordo, mas por outro lado eu penso: será que só o "para sempre" significa que deu certo? Na minha cabecinha de romântica incurável, sim. O eterno me atrai muito mais do que uma história curtinha. Mas o pé no chão (o pouco que eu tenho hahaha) me mostra que nem todas as histórias curtas, servem apenas para arrancar lágrimas. Pelo ao contrário, nos ensinam talvez até mais do que o velho clichê "felizes para sempre". Mas, acredito muito que um dia o príncipe da vida real vai mostrar o real motivo de tantas histórias interrompidas. Bom, assim espero! ♥
Ah! Eu não sei quem é o autor do pensamento do dia. Se alguém souber, coloca na caixinha de comentários. ;-)
Bom domingo e podem opinar à vontade (e refletir também).
Um beijo, C.
OI Carol,
ResponderExcluirConcordo demais com você! Os relacionamentos que não deram certo servem de aprendizado para nos! Nada é por acaso né?
beijos
http://www.utilidadebobagem.com/
Oie, tudo bem?
ResponderExcluirEu sempre tenho aquele pensamento que deu certo sim com outra pessoa, mas acabou. Deu certo durante um tempo e depois acabou, é assim td na vida! Mas claro que com alguém depois vai dar certo e não vai acabar!
beijos
www.izabellagrimaldi.com
Não exatamente um príncipe, mas depois que acontece vc perceberá.
ResponderExcluirbjs
Também não sei quem é o autor, mas acho interessante pensar sobre isso. A vida é cheia de encontros e desencontros...
ResponderExcluir♥
Beijos
Brilho de Aluguel
Acho que todas as experiências são válidas, afinal, são elas que nos ajudam a construir nossa personalidade, nosso jeito de ser... Adorei a reflexão!
ResponderExcluirOi, concordo com você
ResponderExcluirmas acho que o 'para sempre' esta dentro de nós, porque mesmo que eu não esteja mais do lado da pessoa, ela pode ser eterna dentro do meu coração, nas minhas lembranças e na minha história e posso ser eternamente grata por isso
Esse é o meu para sempre hehe
Beijos
http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/